Buscar

Loja na Zahran pega fogo depois de ser fuzilada e prejuízo pode chegar a R$ 250 mil

Dois homens em duas motos chegaram ao local atirando, na manhã desta quinta

Cb image default

(Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma loja de pisos na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, foi fuzilada por bandidos que estavam em duas motos, na manhã desta quinta-feira (10). O estabelecimento comercial pegou fogo em seguida. O prejuízo deve chegar a R$ 250 mil.

O atentado aconteceu antes das 5 horas da manhã, quando duas motocicletas com duas pessoas em cada veículo chegaram ao local. As primeiras informações apuradas pela reportagem indicam que um dos autores desceu, quebrou o vidro da loja e colocou fogo.

Em seguida, o homem saiu e os outros comparsas metralharam o estabelecimento comercial. O Corpo de Bombeiros foi acionado e as chamas controladas. Ainda não há informações sobre suspeitos pelo crime. A polícia e a perícia foram acionadas.

Um funcionário de 44 anos, contou ao Jornal Midiamax que o dono da loja ligou para ele dizendo sobre o ocorrido, antes das 5 horas da manhã.

O proprietário da loja disse à reportagem que não entende o motivo do crime. "Não devo uma agulha para ninguém e nem mercadoria", disse o idoso de 61 anos. Peças de metal que eram encomendas de um cliente e estavam no escritório foram destruídas pelas chamas.

Do local foram recolhidos cerca de 30 cápsulas de fuzil deflagradas. Logo após o tiroteio, os autores fugiram pela Rua Professor Xandinho. A polícia investiga o crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.