Buscar

Mãe diz ter certeza que adolescente foi assassinado e pede justiça

Adolescente foi encontrado nos fundos da casa da avó

Cb image default

Adolescente foi encontrado nos fundos da casa da avó (Foto: Henrique Kawaminami)

Acompanhada da advogada, a mãe do adolescente José Eduardo Alves Gonçalves Rosa, de 15 anos, esteve na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), na tarde desta quarta-feira (13), onde prestou atendimento. Rapidamente, à imprensa, a mulher, que pediu para não ser identificada, disse acreditar que o filho foi assassinado.

"Eu quero justiça! Que a polícia procure quem matou”, afirmou a mãe do adolescente encontrado morto, na última segunda-feira (11), dentro de freezer, na residência da avó, na Vila Adelina.

De acordo com a advogada da família, Marcelle Perez Lopes, a afirmação da mãe está baseada no trabalho da polícia, que encontrou duas facas na residência. “As facas não são de uso eventual na cidade”, destacou.

A profissional também reforçou quais foram os últimos passos do adolescente, de acordo com o que a família sabe. Marcelle explica que a vítima, junto do irmão mais velho e do primo, Rafael Henrique Alves Machado, de 31 anos, que mora em Dourados, dormiram na casa da avó de sexta para sábado (9).

Quando amanheceu, os três foram para a casa do irmão. Já no domingo, de manhã, José e o primo que veio do interior deixaram o local. A princípio os dois iriam para a casa da irmã da vítima, mas acabaram voltando para a casa da avó, que viajava, no fim de semana, ao lado dos pais do menino.

Depois, Rafael foi embora, retornando para a cidade onde mora, segundo a advogada. É este momento que câmera de segurança instalada em residência próxima a casa da avó do adolescente registrou o familiar deixando a casa. O primo afirma que estava com o adolescente até a hora de ir embora.

Agora, investigações da Polícia Civil têm por objetivo descobrir o que aconteceu após o primo deixar o local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.