Buscar

Marido estrangula mulher e morre após levar facada na perna nas Moreninhas

Ela disse que a facada foi apenas para se defender e que não tinha intenção de matá-lo

Cb image default
Divulgação

Um homem de 35 anos morreu na madrugada deste domingo (14) após tentar estrangular a esposa no bairro Moreninhas, em Campo Grande. O casal teria brigado, quando ele a atacou. Para se defender, a mulher deu uma facada no marido, que acabou morrendo na hora.

Conforme informações da polícia, o caso aconteceu por volta das 3 horas da madrugada, quando a mulher, de 34 anos, era estrangulada pelo marido na cozinha de casa. Para se defender, ela teria pego uma faca e acertado a coxa dele. A facada acertou a artéria femoral e Leonídio Paixão Andrade Neto morreu no local.

A mulher presta depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga na manhã deste domingo (14) e ainda está muito abalada. Ela alega que a facada foi um meio de se defender e afastar o marido, mas que não tinha a intenção de matá-lo. “Como vou explicar para minha filha que matei o pai dela?”, ela disse aos policiais, ainda em choque.

Ainda segundo a polícia, a filha de seis anos do casal teria presenciado tudo. Enquanto o homem tentou estrangular a esposa, a mulher teria gritado para que a filha pedisse socorro aos vizinhos. “Filha, chama socorro ou a mamãe vai morrer”, disse.

O casal vivia junto há sete anos e, segundo testemunhas, as brigas eram constantes. Testemunhas apontam que o casal brigava muito e que quando isso acontecia, ele tinha até um quarto separado para dormir. Entretanto, apesar as intrigas, eles sempre se reconciliavam. Ele chegou em casa alterado depois de beber com os amigos para comemorar. O homem completaria 36 anos neste domingo (14).

A esposa já tinha uma medida protetiva contra o homem, mas ele teria dito “Vou te matar, vagabunda”, contam testemunhas. O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal seguida de morte.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.