Buscar

Médico cirurgião da Santa Casa é socorrido, mas morre com tiro no peito

Ele foi socorrido por bombeiros no pátio do hospital

O cirurgião geral e coloproctologista, Carlos Vinícius Pistoia de Oliveira, de 58 anos, morreu no fim da manhã de domingo (6). Ele foi levado à Santa Casa de Campo Grande por familiares, com um ferimento de bala no peito, passou por cirurgia, mas não resistiu.

Segundo o hospital, Pistoia era um dos médicos mais antigos da instituição, muito respeitado entre os colegas e apresentava estar mais abatido nos últimos dias. Ele realizou sua última cirurgia na tarde de sábado. A principio, a informação é de que o cirurgião tenha cometido suicídio.

Ele chegou ao hospital levado por um familiar, que ainda pediu socorro a uma equipe do Corpo de Bombeiros que estava no estacionamento da Santa Casa, atendendo outra ocorrência.

Outro caso

No dia 22 de janeiro o médico Francis Giovanni Celestino, de 31 anos, foi encontrado morto nas proximidades da Fazenda Piana, em Sidrolândia, aproximadamente 50 quilômetros distante da Capital. Ele estava dentro do carro e tinha apenas um ferimento de bala na cabeça. Após investigações, a polícia encerrou o caso como homicídio. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.