Buscar

Médico tem carro furtado enquanto atendia em posto de saúde de MS

Veículo foi encontrado queimado em um matagal de Campo Grande.Segundo a polícia, suspeitos furtam para trocar peças por drogas.

Um médico de 28 anos teve o carro furtado enquanto atendia no posto de saúde do bairro Guanandy, em Campo Grande. O veículo foi encontrado horas depois queimado, em um matagal do bairro Centro-Oeste. Ninguém foi preso.A vítima soube que o veículo havia sido incendiado enquanto registrava o boletim de ocorrência. A polícia acredita que os criminosos furtaram o automóvel para trocar peças e acessórios por drogas.

O cabo da Polícia Militar (PM) Clayton Godoy, explica que “geralmente eles [suspeitos] tiram a roda, o aparelho de som ou alguma coisa desse tipo e abandonam o veículo, mas agora não é o primeiro que a gente encontra assim, estão tirando os pneus, o que tem que tirar e queimam o veículo” , conclui Godoy.

Em outro caso, um homem que não quis se identificar, também teve o caro furtado. A vítima foi abordada por uma dupla quando saía da casa de um amigo no Jardim América. O veículo foi encontrado pela polícia em um mato às margens da BR-262. Os criminosos, que ainda não foram encontrados, tiraram apenas o aparelho de som do carro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.