Buscar

'Monstro' que estuprava e filmava filha de 7 anos ainda era casado com enteada

Mãe também fazia sexo oral na menina de 7 anos; local onde crianças foram resgatadas é cruel e desumano

Cb image default
Divulgação

Cenário cruel e desumano. Assim viviam as crianças resgatadas em situação de abandono nesta quarta-feira (15) na Rua Souto Maior, no Tijuca, em Campo Grande.

Os quatro irmãos, entre eles três meninos, com idades de 4, 12 e 13 anos, além de uma menina de 7 anos, que era estuprada pelos pais, foram socorridos pelo Conselho Tutelar e encaminhados ao setor psicossocial para atendimento.

O caso chegou à polícia e é investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente) após um vizinho receber o vídeo de estupro do pai das crianças, um homem identificado Ezequiel da Silva Cruz, 33 anos, que já tem sentença pelo menos crime em 2017.

No local, os vizinhos aceitaram conversar com a imprensa, no entanto, pediram para terem as identidades preservadas.

Segundo eles, a mulher de 42 anos, mãe das crianças, tem uma filha de 22 anos, que também mantém um relacionamento amoroso com Ezequiel.

Padrasto, enteada e mãe, passavam abraçados aqui, mostravam que tinham um relacionamento triplo”, disse uma moradora.

Ainda segundo os moradores, a família chegou ao bairro há cerca de 6 meses, sem móveis e com apenas duas cobertas.

“As crianças vieram depois”, detalha. Inicialmente, os pais mostravam interesse em trabalhar, sendo que a mulher até chegou a fazer ‘bicos’ em um restaurante próximo.

“Depois as crianças só ficavam trancadas, comecei a desconfiar e comecei a conversar com a menina de 7 anos. Ela contou que via a mãe pelada sentando em cima do pai e também disse que ele colocava o órgão genital nela”, diz.

Além disso, a menina teria confidenciado que a mãe também fazia sexo oral nela e também a tocava com as mãos.

Segundo o site TopMídiaNews, dentro do cômodo ondes as crianças viviam, um local de cerca de 30 metros quadrados, encontrou um cenário lamentável, muitas fezes, roupas espalhadas, comida por cima da pia e um mau cheiro possível de sentir a metros de distância.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.