Buscar

Motorista fura bloqueio policial por estar pelado, tem carro alvejado e acaba preso

Na noite desta terça-feira (22), a Polícia Militar perseguiu e precisou atirar no Ford Verona, conduzido por um peladão. O episódio ocorreu por volta das 23 horas, na Avenida Noroeste, região do Jardim Paulista.

De acordo com os soldados Zeferson e Gustavo Oliveira, que estavam na viatura da Polícia de Trânsito, eles atendiam a um acidente na Avenida Manoel da Costa Lima, cruzamento com a Rua Estevão Alves Ribeiro, quando o Verona preto, placas COR-4412 de Campo Grande (MS), passou pelo local. Foi dada ordem de parada, mas o motorista não obedeceu, empreendendo fuga.

Ainda de acordo com os policiais, eles iniciaram perseguição e o motorista não obedeceu a sinalização das ruas e invadiu uma avenida na contramão. 

No cruzamento da Avenida Noroeste com a Rua Trindade, os policiais atiraram contra os pneus do carro, que parou em seguida. Dentro do veículo estavam o condutor, identificado como K.A.S, de 27 anos, vestido apenas com uma cueca, e sua mulher, que não teve o nome revelado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não precisou fazer atendimento. Outras duas viaturas da Polícia Militar também estiveram no local e o guincho foi chamado para fazer a retirada do Verona, que foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

O motorista precisou ser algemado e o casal também foi encaminhado para a Depac. Dentro do carro foram encontradas várias garrafas de bebida alcoólica que foram apreendidas.

(Foto: Via whatzap para midiamax)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.