Buscar

Motorista passa mal e colide Fusion em poste ao fazer conversão

O trânsito ficou prejudicado no local

(Foto: Tatiana Lemes)

Na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 11h30, a coordenadora de um colégio da Capital sofreu acidente de trânsito quando voltava para casa. Carla de Moraes, de 38 anos, colidiu o carro que dirigia em um poste, na Rua Assunção, no Coopharadio.

A motorista voltava para casa, no Bairro Universitário, quando sofreu o acidente. De acordo com testemunhas, Carla conduzia o Fusion, preto, placas OOS-3890 de Campo Grande (MS), na Spipe Calarge, quando fez a conversão na Rua Assunção. Segundo os populares, ela teria passado mal e perdeu o controle da direção, atingido o poste.

Josiel Lima bezerra, de 42 anos, que passava pelo local, contou que viu o momento em que a condutora parou o veículo no cruzamento, mas não parou totalmente o carro e fez a conversão. “Eu só ouvi o barulho e, quando vi, ela tinha batido no poste”, disse. Segundo Josiel, ele e outros populares foram até o carro ajudar a motorista, que ainda acelerava o veículo após a colisão.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e uma do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e socorreram Carla, que foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. A motorista estava consciente e orientada e se queixava de dores no corpo.

Após o acidente, o trânsito no local ficou tumultuado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.