Buscar

Mulher é morta com quatro tiros na frente da filha em Campo Grande

Homicídio aconteceu na madrugada desta sexta-feira, na Vila Sayonara.Suspeito do crime é o marido dela, de 27 anos; ele não foi localizado.

Uma mulher de 40 anos foi morta com quatro tiros na frente de um dos cinco filhos, na Vila Sayonara, em Campo Grande. O suspeito do crime é o marido dela, de 27 anos, que até a publicação desta reportagem não havia sido localizado.

De acordo com a polícia a vítima estava na casa de uma amiga e o suspeito em um bar. Quando eles chegaram na residência deles, brigaram e o rapaz atirou na mulher.A vítima foi socorrida com vida, mas a caminho da Santa Casa morreu. Os cinco filhos da mulher moravam com o casal, mas somente uma menina, que não teve a idade divulgada pela polícia, testemunhou o homicídio. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).NúmerosConforme os últimos números diuvlgados pela Polícia Civil, foram presos do início do ano até o dia 14 de setembro 556 suspeitos de violência doméstica em Campo Grande.Somente na semana de 11 a 14 de setembro, investigadores da Deam realizaram 14 flagrantes pelos crimes de ameaça, lesão corporal dolosa, desobediência, posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e estupro de vulnerável.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.