Publicado em 04/11/2019 às 08:18, Atualizado em 04/11/2019 às 11:18

Mulher tenta pular de carro em movimento para fugir de agressão

PM flagrou carro transitando com porta aberta e descobriu condução por embriaguez; mulher não fez denúncia por violência doméstica

Campo Grande News,
Cb image default
Divulgação

Homem de 36 anos foi preso por dirigir embriagado ontem, no Jardim Aero Rancho. A equipe da PM o flagrou depois que a mulher que estava no carro com ele tentou pular do veículo em movimento, com uma criança no colo.

O flagrante aconteceu por volta das 20h30. Equipe da PM viu veículo que transitava na Rua da Divisão com a porta do passageiro aberta, parecendo que uma pessoa queria pular com o carro em movimento.

Os militares iniciaram acompanhamento tático e verificaram que mulher, com uma criança no colo, estava tentando se desvencilhar do condutor, que parecia agredi-la e acelerava para que ela não conseguisse escapar.

O carro foi parado e a PM constatou que a mulher estava em pânico. O homem, visivelmente embriagado, apresentava fala desconexa e andar alterado. Ele foi submetido a teste de bafômetro, sendo constatado laudo de 0,46 mg/litro.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no bairro Piratininga, a mulher foi orientada a aguardar para registrar ocorrência por violência doméstica, mas foi embora.

A PM levou o homem à Polícia Civil e repassou os dados para que ele fosse indiciado por conduzir veículo embriagado, pois a equipe não flagrou agressão e, sem a vítima, não foi possível esse registro.