Buscar

Mulher usa spray de pimenta para se livrar de enforcamento do ex em Campo Grande

Homem disse que a agrediu para se defender

Cb image default
Divulgação

Uma mulher de 28 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), na noite de segunda-feira (12) depois de ser agredida pelo ex-namorado de 43 anos, no bairro Jardim Monte Líbano, em Campo Grande.

Informações do boletim de ocorrência são de que a mulher teria ido até a casa do ex-namorado para conversarem quando, segundo o homem que ligou para a polícia a vítima estava descontrolada lhe pedindo dinheiro fazendo-o entregar seu relógio para que ela vendesse, informou o site Midimax.

Nisso, a mulher acabou ficando na casa e por volta das 23 horas teria começado a briga entre os dois. O homem contou que quando foi se deitar, a ex-namorada começou a perturbá-lo e começaram a discutir sendo que nesse momento, a mulher borrifou spray de pimenta no rosto dele.

A briga continuou e a mulher foi jogada em cima da cama pelo autor, que passou a apertar seu pescoço e mais uma vez ela borrifou spray de pimenta para se livrar das agressões. Ela pediu por medidas protetivas na delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.