A Polícia Militar foi acionada na manhã deste domingo (4) no Bairro Santa Luzia, em Campo Grande, por volta das 6h, para atender a uma ocorrência de violência doméstica.
Ao chegar ao local, entretanto, a mulher, que supostamente seria a vítima, começou a relatar que havia dois dias que tinha terminado o relacionamento de dois anos e que teria ido cobrar a pensão alimentícia referente ao filho de cinco anos que tem com o ex-marido.
Segundo informações do boletim de ocorrência, ao chegar à casa do ex, ela teria se deparado com outra mulher, que estaria bebendo com ele e, por se sentir humilhada, começou a atirar objetos contra a outra e também a quebrar tudo na casa do homem, tendo, inclusive, se ferido sozinha.
Ela negou, ainda, que o ex-companheiro a tenha agredido, mas que se sentiu ameaçada quando, ao quebrar o carro do homem, pois ele teria dito que iria cobrar o prejuízo.
O homem em questão apesentava arranhões provocados pela ex e afirmou que paga a pensão corretamente e ajuda com os custos do filho, também negou que tenha agredido a ex-mulher.
Os dois foram encaminhados à Deam.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.