Buscar

Na capital Menina de 7 anos é estuprada por amigo da família em terreno baldio

Homem teria levado menina para comprar doces em um mercado

Cb image default
ilustrativa

Foi preso na noite desta quarta-feira (6) um homem de 49 anos acabou preso no bairro Los Angeles, em Campo Grande depois de estuprar uma menina de 7 anos, filha de casal de amigos. Ele levou a criança até um terreno baldio para cometer o crime.

O crime aconteceu por volta das 21 horas desta quarta (6) quando o homem que estava visitando o casal de amigos pediu para levar a menina até um mercado para comprar doces. Como era conhecido da família há muito tempo a mãe da criança permitiu. Na volta do mercado, o autor teria levado a menina até um terreno baldio onde abaixou o seu short.

Ele passou as mãos nas partes íntimas da criança, que contou a mãe sobre o que havia acontecido. A mulher havia desconfiado da demora da filha voltar para casa junto do autor. Ele negou o crime e disse para a mulher que a menina entrou no terreno baldio para pegar ‘matinhos’.

A mãe da menina percebeu que nas roupas dos dois haviam carrapichos. Ela contou ao marido o que havia acontecido e ele chamou a polícia. O autor tentou fugir, mas foi detido até a chegada dos militares.

Quando os policiais chegaram, o autor teria começado a passar mal e desmaiado. Ele foi levado para a delegacia e passa por audiência de custódia nesta quinta-feira (7).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.