Buscar

No Dia das Mães, mulher mata marido ao se defender de agressão na Capital

Autora confessou crime e disse que estava cansada de ser agredida fisicamente pelo marido

Uma mulher, de 42 anos, matou na noite deste domingo (11), Dia das Mães, o marido de 54 anos na Vila Marli, em Campo Grande. A autora confessou o crime e relatou à polícia que estava cansada de ser agredida fisicamente pelo marido, com o qual convivia por cerca de 25 anos. 

De acordo com as informações que a mulher repassou as autoridades, a mesma estava em casa com o marido, identificado como João Narciso Ferreira. Em um momento, eles começaram a discutir e o homem, que estava embriagado, tentou agredir a mulher com uma garrafa de bebida. Ela o desarmou e desferiu a garrafa no rosto de João, que desmaiou.

Após o fato, a mulher foi até a casa do filho, que reside próximo e relatou o ocorrido. Eles se deslocaram até a residência para constatar o fato e já encontraram João morto. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. A polícia proferiu voz de prisão à mulher. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) centro e está sendo investigado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.