Buscar

Pai de vereador ganha cargo na Secretaria Municipal de Saúde

O ex-secretário municipal de Saúde Leandro Mazina Martins, pai do vereador Otávio Trad Martins (PT do B), foi designado para trabalhar no Gabinete da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), auxiliando diretamente o secretário Jamal Salém. Mazina, que foi chefe da Sesau na gestão passada, agora ocupa o cargo de coordenador I do órgão central.

A resolução foi publicada esta semana no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), mas tem efeito retroativo a 1º de maio de 2014. Leandro Mazina é médico integrante do quadro efetivo da Sesau.

Em maio do ano passado, durante a gestão de Alcides Bernal (PP), Mazina chegou a sofrer perseguição política dentro da Sesau. Ele e o também médico Paulo Siufi estavam lotados na Unidade Básica de Saúde(UBS) do Distrito de Aguão, que fica a cerca de 40 quilômetros da sede do Município de Campo Grande. Bernal ameaçou transferi-los e no caso de Siufi chegou a abrir sindicância e processo disciplinar.

De volta à CCZ – A veterinária Júlia Cristina Maksoud Brazuna está de volta à Prefeitura de Campo Grande para novamente chefiar a Coordenadoria de Controle de Zoonoses (CCZ). A nomeação foi publicada ontem no Diogrande.

Júlia Maksoud passa a exercer o cargo em comissão de Coordenadora da Coordenadoria de Controle de Zoonozes, símbolo DCA-4, na Secretaria Municipal de Saúde Pública.

Saiba Mais
  • Tribunal de Justiça analisa vídeo de Bernal xingando magistrados de marginais

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.