Buscar

Pai encontra filha morta em galpão de empresa 

Homem sentiu falta da filha pela manhã e ao procurar, a encontrou já sem vida 

(Foto: Luciano Muta )

Uma jovem de 24 anos foi encontrada morta pelo próprio pai na manhã desta terça-feira (22) no depósito e estacionamento de uma loja de autopeças da família, ao lado de sua casa, na Avenida Eduardo Elias Zahran, no Jardim Paulista. Segundo o pai da vítima, Solange Barbosa Chaves, costumava ir ao galpão para usar a internet. Solange teria discutido com a irmã a noite, e ao acordar, o pai percebeu que ela não estava no quarto. Ele foi até o depósito e encontrou a filha caída, com um saco plástico na cabeça, um pano na boca e vários remédios espalhados. 

De acordo com o delegado, Reginaldo Salomão, a vítima apontava um quadro depressivo. Solange deixou um bilhete de despedida, o que a medicina legal chama de ritual de alívio. A perícia ainda vai analisar as câmeras de segurança do local.  Há indícios de que tenha sido um suicídio, mas as investigações continuam para descartar qualquer possibilidade. 

O caso vai ser registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.