Buscar

Peladão que dirigia bêbado e sem CNH pagou 4 salários para ser liberado da delegacia

K.A.S., de 27 anos, o “peladão” que foi preso na noite de terça-feira (22) depois de desobedecer ordem de parada policial e iniciar fuga, pagou fiança para ser liberado.

O rapaz foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e passou por teste de alcoolemia, constatando 0,77 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Também foi constatado que o rapaz não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O “peladão” pagou fiança de quatro salários mínimos, totalizando R$ 2.896, e foi liberado, mas o Ford Verona que ele conduzia ficou retido na delegacia.

A mulher de K., que estava com ele no momento da prisão, foi ouvida apenas como testemunha na Depac e liberada em seguida.

O caso

Na noite desta terça-feira (22), a Polícia Militar perseguiu e precisou atirar no Ford Verona, conduzido por um peladão. O episódio ocorreu por volta das 23 horas, na Avenida Noroeste, região do Jardim Paulista.

De acordo com os soldados Zeferson e Gustavo Oliveira, que estavam na viatura da Polícia de Trânsito, eles atendiam a um acidente na Avenida Manoel da Costa Lima, cruzamento com a Rua Estevão Alves Ribeiro, quando o Verona, preto, placas COR-4412 de Campo Grande (MS), passou pelo local. Foi dada ordem de parada, mas o motorista não obedeceu, empreendendo fuga.

Os policiais iniciaram perseguição e o motorista não obedeceu a sinalização das ruas e invadiu uma avenida na contramão. No cruzamento da Avenida Noroeste com a Rua Trindade, os policiais atiraram contra os pneus do carro, que parou em seguida. Dentro do veículo estavam o condutor K., vestido apenas com uma cueca, e sua mulher, que não teve o nome revelado, além de várias garrafas de bebida alcoólica

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não precisou fazer atendimento. Outras duas viaturas da Polícia Militar também estiveram no local e o guincho foi chamado para fazer a retirada do Verona, que foi encaminhado para a Depac da Vila Piratininga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.