Buscar

PM estima em 20 mil manifestantes que protestam em Campo Grande

As ruas da área central estão tomadas por pessoas que gritam palavras de ordem

Vinte mil pessoas é a estimativa da Polícia Militar sobre o número de pessoas que fazem protesto nas ruas de Campo Grande na tarde deste domingo contra o governo Dilma e atos de corrupção.

O Batalhão de Trânsito previa interditar o trânsito apenas no sentido centro-Shopping da Avenida Afonso Pena, mas devido ao grande fluxo, ambos sentido estão sendo fechados conforma a passeata evolui, da rua Pedro Celestino até o pontilhão da Rua Ceará.

Passado este ponto, novos cruzamentos com a Avenida Afonso Pena começarão a ser fechados.

O tabelião Múcio Santos Pereira, 71 anos, disse que soube do protesto pelo Facebook e estava com a esposa. Ele puxou os gritos de Eu vim de graça! como reação `+a marcha realizada na sexta-feira em que a imprensa divulgou que manifestantes pró-Dilma teria recebido dinheiro para ir às ruas.

Essa daí (Dilma)  não tem jeito; só tirando do governo. Está roubando a gente e sinto vergonha de ser brasileiro, disse.

Muitas manifestaram apoio durante a passagem dos grupos que pedem o fim do que consideram atos absurdos praticados, como o desmonte da Petrobras, foco de um dos maiores casos de corrupção do país.

(Foto: Grupo Beija Flor em Ação)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.