Buscar

Polícia segue pistas de matadores de Oscar Goldoni

Equipes ainda apuram quantos mandantes participaram do crime ocorrido na terça 

A Polícia Civil já tem as características bem como a localização de possíveis esconderijos dos pistoleiros que executaram o empresário, ex-deputado estadual e ex-prefeito Oscar Goldoni, na terça-feira, em Ponta Porã. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

De acordo com o delegado Jarley Inácio de Souza, um dos responsáveis pelas investigações, três delegacias do município (1ª DP, 2ª DP e Delegacia Regional) fecham o cerco contra os assassinos, com apoio do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros), de Campo Grande - ao todo 20 policiais participam da operação.

O delegado explicou que crime foi executado por duas pessoas, no entanto, o número de mandantes, assim como as suas identidades, ainda são desconhecidas. “Temos a informação de onde eles (pistoleiros) possam estar escondidos e trabalhamos com cuidado para surpreendê-los”, disse o delegado, afirmando que a vítima foi atingida por vários disparos de fuzil calibre 556 e pistola 9 milímetros, enquanto tentava se defender também com pistola deste mesmo calibre e que foi apreendida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.