Buscar

Preso homem que ateou fogo em casa achando que esposa estava dentro do imóvel

O homem teria colocado fogo na casa achando que a mulher estaria dormindo no quarto

Cb image default

Perícia da Polícia Civil na casa incendiada (Henrique Arakaki, Midiamax)

Homem de 31 anos que ateou fogo na casa da mulher de 46 anos achando que ela estava dormindo dentro do imóvel no Jardim Aimoré, em Campo Grande, foi preso nesta terça-feira (22) em Rio Brilhante, O crime aconteceu no último dia 10 deste mês.

A vítima teve a casa e sua motocicleta destruídas com o incêndio. A vizinha e dona da casa incendiada, onde morava a mulher de 46 anos, no Jardim Aimoré, contou ao Jornal Midiamax que o autor acreditava que a vítima estava no quarto, e por isso, colocou fogo na residência. A Polícia Civil retornou ao local, na manhã do dia seguinte para fazer a perícia.

Segundo a locatária da casa, de 31 anos, no dia do crime, uma quinta-feira (10), o casal começou a discutir por volta das 11 horas da manhã, quando a mulher pediu para o homem ir embora. Eles estavam separados, quando resolveram reatar a cerca de 1 mês.

Segundo ela, as brigas se tornaram constantes na última semana, antes do crime. A polícia chegou a ser chamada na quinta (10), e o homem que teria dito que não sairia de casa, resolveu deixar a residência com a chegada dos militares ao local.

Por volta das 17h30 ainda de quinta (10), a vítima foi até a casa da locatária dizendo estar com medo, já que o marido havia sumido, mas foi tranquilizada pela vizinha. Meia hora depois, um morador do bairro chegou à casa informando que a residência da vítima estava em chamas.

De acordo com a vizinha, o homem teria colocado fogo na casa achando que a mulher estaria dormindo no quarto, já que antes de ir embora ele fez ameaças de morte a ela dizendo que iria colocar fogo na mulher.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.