Buscar

Procurado por assaltar taxistas, ex-presidiário é detido por tráfico de drogas na Capital

Zoel da Silva Pinheiro Júnior foi detido no dia 13 pela GCM e apresentado hoje na Derf

Recém saído do presídio, Zoel da Silva Pinheiro Júnior, de 35 anos, é apontado como assaltante de taxistas em Campo Grande. Ele foi preso no dia 13 deste mês em flagrante pela GCM (Guarda Civil Municipal) pelo crime de tráfico de drogas, porém ele já era investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado Carlos Delano da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), Zoel saiu do Presídio da Gameleira no dia 4 de fevereiro e desde então realizou ao menos seis assaltos. O suspeito já tem passagem por roubos, furtos e tentativa de homicídio.

Crimes

No dia 24 de fevereiro, Zoel pegou um táxi no Jardim Mansour e logo após, anunciou o assalto, apontando arma de fogo contra o taxista. Obrigou a vítima a entrar no porta-malas do veículo, sendo que durante o percurso, a vítima conseguiu abrir a tampa e pular do carro ainda em movimento. O assaltante levou R$ 380,00 e abandonou o veículo no Bairro Pioneiros.

O segundo assalto ocorreu no dia seguinte, quando a vítima, uma mulher de 48 anos, taxista, foi agredida com coronhadas no momento do crime. Além disso, ela foi ferida pelo disparo de arma de fogo na perna e em seguida, arremessada para fora do veículo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.