Buscar

Programa Jovem Aprendiz seleciona 45 acadêmicos para trabalharem em Ceinfs

O Programa Jovem Aprendiz, da Organização Mundial para Educação Pré-Escolar (OMEP/BR/MS), irá selecionar 45 acadêmicos dos cursos de Pedagogia, Educação Física e Artes Visuais, do município de Campo Grande, para atuar como monitores de recreação nos Ceinfs (Centros de Educação Infantil) da Capital. O contrato tem duração de um ano.

Podem se inscrever jovens entre 18 e 24 anos. Serão aceitas inscrições no período de 19 a 26 de março, por meio do site: www.omep.org.br.

Nesta edição, os acadêmicos serão selecionados terão registro em carteira; salário; vale-transporte; uniforme; lanche; capacitação; profissional.

O Programa, que está na 8ª edição, busca aprimorar os jovens e capacitá-los para o primeiro emprego. Os acadêmicos, além de atuarem nos Ceinfs durante a manhã, recebem capacitação profissional, duas vezes por semana, à tarde.

Todas as terças e as quintas-feiras são ministradas aulas que incluem disciplinas como português, direito trabalhista e segurança do trabalho, além de outras específicas da sua área de formação, como contação de histórias, desenvolvimento infantil, recreação etc.

O processo de seleção é dividido em três etapas: inscrição pelo site do Programa, no período de 19 a 26 de março; prova teórica de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais, programada para 2 de abril; e teste psicológico, nos dias 14 e 15 de abril. 

O resultado final será divulgado de 30 de abril a 6 de maio e as aulas terão início no dia 8 de maio.Para mais informações entrar em contato pelo telefone (67) 3047-9797.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.