Buscar

Rapaz de 24 anos é atingido com tiro na boca na Capital

"Ô safado, o que você foi fazer na minha porta?" disse um dos autores no momento do crime.

Cb image default

(Foto: Reprodução)

Um rapaz de 24 anos de idade, foi atingido com um tiro na boca na tarde desta terça-feira, 18 de Janeiro, na rua José Vilela de Andrade Júnior, no bairro Paraíso do Lageado, em Campo Grande (MS).

Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima estava em um depósito de reciclagem, quando dois homens chegaram em um veículo modelo Volkswagen Gol de cor branca.

Por volta de 11h40, os autores chegaram no local gritando "Ô safado, o que você foi fazer na minha porta?". Neste momento, o passageiro desceu do carro e disparou contra a vítima. Ele foi encaminhado por um morador para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Moreninhas e transferido para Santa Casa da Capital.

Em contato com a assessoria de imprensa do hospital, a vítima está entubada e em estado grave. Serão realizados exames de imagens e laboratoriais e, posteriormente, será avaliado pelos especialistas.

Segundo uma testemunha, o rapaz seria usuário de drogas e tem passagens pela polícia por furto e violência doméstica.

Durante a tarde, o Batalhão de Choque da Polícia Militar, prendeu o motorista e o passageiro – autor dos disparos. A dupla foi encaminhada para Delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.