Buscar

Senai Empresa promove “CTV de Portas Abertas” para apresentar portfólio de serviços a empresas do vestuário

O objetivo é apresentar os serviços e produtos que integram o portfólio da instituição

Cb image default
Divulgação

O Senai Empresa convida empresas e pequenos empreendedores do segmento do vestuário e têxtil e pessoas que têm o interesse de investir na área e desejam conhecer soluções para seus negócios a participar do “CTV de Portas Abertas”. O evento será realizado nesta quinta-feira (30/05), das 14 às 18 horas, nas dependências do CTV (Centro Tecnológico do Vestuário), que está localizado na Rua Pimenta Bueno, 370, no Bairro Amambaí, em Campo Grande (MS).

Segundo a consultora do CTV do Senai Empresa, Hanna Vianna, o objetivo é apresentar os serviços e produtos que integram o portfólio da instituição, bem como do Sebrae/MS e do Sindivest/MS (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário, Tecelagem e Fiação de Mato Grosso do Sul). “A ideia é que todos venham ao Senai Empresa e conheçam o espaço destinado ao CTV. Como o próprio nome diz, queremos que os empresários entendam que estamos sempre de portas abertas para recebe-los e buscar soluções para suas demandas”, afirmou.

Durante o “CTV de Portas Abertas”, os visitantes poderão conhecer os serviços bases do Senai Empresa para o segmento do vestuário e têxtil, como modelagem, encaixe, plotagem, desenvolvimento de coleção e manufatura enxuta, além do serviço de produção de moda, novidade que conta a com um estúdio de fotografia e profissionais capacitados para fazer editoriais de moda, fotos para campanhas ou até mesmo para uso nas mídias digitais.

“Teremos também a apresentação da equipe que desenvolve toda a parte de identidade visual das marcas, site, e-commerce, realidade aumentada, que hoje em dia são serviços essenciais para quem busca destaque da sua marca. Acredito que a principal vantagem desse evento é aproximar o Senai Empresa dos nossos parceiros, mostrando que temos soluções inovadoras e de baixo custo para todas as áreas de uma indústria”, completou Hanna Viana.

Serviço – Mais informações sobre o evento pelo telefone (67) 3311-8533

Leia mais CLICANDO AQUI

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.