Buscar

Três são presos por tráfico que custeava aluguel e despesas de mulheres

Policiais chegaram até o ponto de venda de drogas depois de denúncia anônima

Duas jovens de 20 anos e um homem de 36 anos foram presos, na noite desta quinta-feira (18), por comandar um ponto de venda de drogas que funcionava no bairro São Jorge da Lagoa, na Capital. 

Em depoimento, as duas mulheres afirmaram à polícia que cediam a casa para o comércio criminoso mediante pagamento de aluguel e despesas.

Segundo o boletim de ocorrência, equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar faziam rondas pelo bairro Coophavila quando receberam denúncia de um morador sobre funcionamento de uma boca de fumo em bairro vizinho.

Diante da denúncia, os policiais foram até a Rua Serra Madri e fizeram campana em frente do imóvel. No fim da noite, uma caminhonete Ford Ranger entrou e saiu da residência com três pessoas. O carro e os ocupantes eram iguais as descrições passadas pelo denunciante.

Equipes do Choque abordaram o veículo que era conduzido por Elwis Arantes Tobal, de 36 anos e tinha como passageiras as jovens Fernanda Alves Lacerda e Luana Barreira da Silva, ambas de 20 anos.

Elwis chegou a apresentar documentos falsos para os policiais, mas acabou confessando o nome verdadeiro. Em buscas na casa, os policiais encontraram 24 tabletes de maconha e porções de cocaína.

Quando os policiais questionaram as jovens, elas afirmaram que Elwis pagava o aluguel e as despesas delas para que a residência fosse usada como ponto de venda de drogas.

Elwis confessou o tráfico e afirmou que a droga era recebida de um paraguaio, mas ele não soube especificar o nome do fornecedor.

Os três foram presos e além da droga, os policiais apreenderam a caminhonete, dinheiro, celulares, pulseiras e documentos. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.