Buscar

Vereadora Luiza Ribeiro denuncia farra das nomeações promovida pelo Prefeito da Capital

Mais uma grave denúncia contra o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP).

 A vereadora Luiza Ribeiro (PPS), através do seu perfil no facebook denunciou a Farra das Nomeações promovida pelo atual gestor.

Segundo a Vereadora, só na SEGOV foram nomeados 364 cargos comissionados, entre os dias 14/3 a 30/5  ela ainda informa ao Ministério Publico que não cabe nem 100 funcionários no local.

Mas 364 são só de chefias que é a destinação do cargo comissionado. Na SEMADUR, que é dirigida Cesar Antonio Gonçalves Afonso, foram feitas nesse período recente 75 nomeações de cargos comissionados. Se compararmos com a SEINTHRA que é uma secretaria com muito mais competências do que à SEMADUR se vê bem a discrepância: Na SEINTRHA foram nomeados 46 cargos, quase a metade que tem na SEMADUR. E na SEDESC ? Uma secretaria importante mas que sempre teve uma estrutura pequena, depois de 14/3 foram nomeados 62 cargos comissionados.Planurb, um Instituto de Planejamento Urbano que não tem função executiva foram nomeados 46 comissionados nomeados desde que Gilmar Olarte ficou como Prefeito. Sesau, 118 comissionados. 

A Guarda Municipal 21 cargos comissionados. Nunca antes a Guarda Municipal teve esse contingente de comissionado. Funsat depois da nossa pesquisa aumentou de 24 para 27 cargos comissionados,isso porque até o mês de fev/2014, antes de Olarte, eram apenas 16 comissionados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.