Buscar

Vídeo: Comerciante flagra e fica indignado com cenas de sexo em estacionamento

Flagra foi feito na avenida Interlagos, em Campo Grande.

Cb image default
Divulgação

Um casal foi flagrado nu, na madrugada desta quinta-feira (8), pela câmera de videomonitoramento de uma casa carnes localizada na avenida Interlagos, no bairro Rita Vieira em Campo Grande. Indignado com a ‘falta de vergonha’ dos namorados, o dono do estabelecimento denunciou o ato obsceno.

O empresário Renato Souza, 29 anos, contou que acordou por volta das 5 horas e foi conferir o monitoramento de segurança; rotina frequente após o estabelecimento ter sido vítima de um assalto, e disse ter ficado espantando com a cena. “É muito sem vergonha”, resume.

Apesar indignação, o empresário alertou para a falta de segurança da região, e até para aqueles que fizeram do local um motel a céu aberto. “Tem muito assalto na região, a pessoa economiza com o motel, mas acabado sendo vítima”. E continuou. “Aqui não tem segurança, faz tempo que não vemos uma viatura da polícia”.

Na noite de ontem, um posto de combustível na Avenida Spipe Calarge – próximo à casa de carnes -, foi alvo de um arrastão e um dos assaltantes foi morto pela Polícia Militar.

Crime

No Brasil, transar em local público é considerado crime de ato obsceno. O procedimento prescrito pela lei diz que, ao ser flagrado pela polícia, o casal será levado à delegacia. A pena para ato obsceno é de no mínimo três meses e no máximo um ano.

Assista aqui:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.