Publicado em 08/06/2017 às 15:28, Atualizado em 08/06/2017 às 19:29

Vídeo: Comerciante flagra e fica indignado com cenas de sexo em estacionamento

Flagra foi feito na avenida Interlagos, em Campo Grande.

Midiamax,
Cb image default
Divulgação

Um casal foi flagrado nu, na madrugada desta quinta-feira (8), pela câmera de videomonitoramento de uma casa carnes localizada na avenida Interlagos, no bairro Rita Vieira em Campo Grande. Indignado com a ‘falta de vergonha’ dos namorados, o dono do estabelecimento denunciou o ato obsceno.

O empresário Renato Souza, 29 anos, contou que acordou por volta das 5 horas e foi conferir o monitoramento de segurança; rotina frequente após o estabelecimento ter sido vítima de um assalto, e disse ter ficado espantando com a cena. “É muito sem vergonha”, resume.

Apesar indignação, o empresário alertou para a falta de segurança da região, e até para aqueles que fizeram do local um motel a céu aberto. “Tem muito assalto na região, a pessoa economiza com o motel, mas acabado sendo vítima”. E continuou. “Aqui não tem segurança, faz tempo que não vemos uma viatura da polícia”.

Na noite de ontem, um posto de combustível na Avenida Spipe Calarge – próximo à casa de carnes -, foi alvo de um arrastão e um dos assaltantes foi morto pela Polícia Militar.

Crime

No Brasil, transar em local público é considerado crime de ato obsceno. O procedimento prescrito pela lei diz que, ao ser flagrado pela polícia, o casal será levado à delegacia. A pena para ato obsceno é de no mínimo três meses e no máximo um ano.

Assista aqui: