Buscar

VÍDEO: Polícia sobrevoou toda região sul da cidade até encontrar bandidos que mataram policial

Uma leitora do Midiamax encaminhou um vídeo com um helicóptero da Coordenadoria-Geral de Policiamento Aéreo (CGPA), braço da Polícia Civil, da qual o policial morto Weslen de Souza Martins, 35 anos, integrava, sobrevoando a região sul da cidade.

Weslen de Souza Martins foi baleado e morreu numa tentativa de assalto a uma farmácia localizada na Rua Brilhante, bairro  Bandeirantes em Campo Grande.

De acordo com testemunhas, os autores estariam em um veículo Gol e fugiram logo após o assalto em direção ao bairro Aero Rancho, também localizado na região sul de Campo Grande.

De acordo com a leitora, ao chegar em casa, ela se deparou com o helicóptero da CGPA sobrevoando a área em busca do suspeito do homicídio do policial civil

 Ela conta ainda que os policiais estavam iluminando a área e procurando pelos bandidos de rua em rua, de casa em casa.

Um dos assaltantes foi pego no Jardim das Perdizes, e outro foi alvejado no Conjunto Rouxinóis, na saída para São Paulo. Um deles morreu e o outro se feriu.

A polícia ainda não divulgou qual dos dois teria atirado contra o policial. O bandido que se feriu foi levado para a Santa Casa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.