Buscar

Vítima de agressão retorna dia 10 para passar por médico e polícia

(Foto: Reprodução/Facebook)

Depois de se mudar para o Paraná para se ver livre do tumulto que virou sua vida, a jovem Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 19 anos, que teve o rosto quebrado em quatro partes depois de discutir com o então namorado Matheus Georges Zadra Tannous, 19, na noite de réveillon, deve voltar à Capital no próximo dia 10 para passar por uma reavaliação médica e uma possível conversa com a polícia.

Segundo o primo da jovem, Allan Andrade, 17, Giovanna quer continuar morando em Londrina (PR), mas virá para Campo Grande para resolver algumas pendências. “Ela tem que ir ver o pino na Santa Casa, tirar o aparelho e também conversar com a polícia”, disse.

“Ela está super disposta a depor na delegacia, mesmo não se lembrando de muita coisa do que aconteceu no dia”, completou. Allan ainda revela que a prima dá sinais de que ficará com algum tipo de sequela. Para ele, essa é a maior preocupação da família.

A jovem, de acordo com o primo, não se lembra de assuntos conversados recentemente. “Nos falamos quase todos os dias, mas ela esquece assunto de cinco minutos atrás”, lamentou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.