Buscar

Adolescente de 17 anos esfaqueia padrasto nas costas em Aquidauana

O adolescente responsável pelo ataque,continua foragido

Cb image default
 

No quintal de uma residência em Aquidauana, um conflito familiar tomou um rumo trágico quando um adolescente de 17 anos desferiu um golpe de faca nas costas de seu padrasto. 

No início da tarde de ontem(26) a Polícia Militar foi acionada através do número de emergência 190 para intervir em uma possível situação de violência doméstica, desencadeando uma série de eventos que deixaram a comunidade chocada.

Chegando ao local, os policiais encontraram o padrasto deitado com um ferimento na parte superior esquerda das costas. Segundo relatos da moradora, uma discussão entre ela e seu companheiro precedeu o violento confronto entre o adolescente e o padrasto. O jovem, durante o embate físico, utilizou uma faca para agredir o padrasto, causando-lhe ferimentos graves.

Diante da gravidade da situação, os serviços de emergência foram imediatamente acionados, e o Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros ao ferido, que foi encaminhado ao pronto-socorro local para receber atendimento médico especializado.

Enquanto isso, a guarnição policial empreendeu buscas pela região na tentativa de localizar o adolescente responsável pelo ataque, porém sem sucesso até o momento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.