Publicado em 15/04/2019 às 08:55, Atualizado em 15/04/2019 às 12:59

Assassinado em Itaporã envolveu-se em briga e era acusado de tráfico de drogas

A vítima cumpria pena devido uma acusação de tráfico de drogas, ocorrido em 2009

Aislan Nonato, do iFato,
Cb image default
Vítima foi alvejada por sete tiros e morreu a caminho do Hospital

Fabrício Moreira Lopes, vulgo Caban, de 33 anos, morto com sete tiros em Itaporã, envolveu-se em uma briga a poucos dias e era acusado de tráfico de drogas, ocorrido em 2009.

Conforme apurado pela Polícia Militar de Itaporã, dias antes do homicídio Fabricio teria envolvido-se em uma briga com a pessoa identificada como André Gordinho.

Segundo o iFato, a vítima cumpria pena devido uma acusação de tráfico de drogas, ocorrido em 2009, e desde que saiu do presídio mudou-se para Itaporã, cidade onde estava residindo sua mãe e demais familiares.

Conforme informações apuradas pela Polícia Militar de Itaporã, Fabricio estava sentado em frente a sua residência às 17h50 de domingo (14), quando o condutor de um Volkswagen Gol, de cor prata, aproximou-se pela avenida José Chaves da Silva, parou na calçada de um estabelecimento comercial e o ocupante realizou os disparos.

Três disparos acertaram o peito de Fabrício, dois o abdomem, um o rosto e outro um dos braços. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Itaporã, mas faleceu a caminho da unidade de saúde.