Buscar

BONITO: Homem é Agredido e Tem Documentos Roubados Próximo à Rua das Flores

Bonito, uma cidade conhecida por suas belezas naturais e tranquilidade, foi palco de um incidente violento nesta última quarta-feira

Cb image default
DEPOPL de Bonito MS - Foto Divulgação

Um homem foi brutalmente agredido por um assaltante próximo à Daron, na Rua das Flores, em Bonito,  enquanto caminhava pela região.

O crime ocorreu por volta das 19h de ontem(14) quando a vítima, que preferiu não ser identificada, seguia pela Rua das Flores, próximo ao local onde, aos domingos, acontece a venda de frango em frente ao estabelecimento Pirata. O cenário do crime estava movimentado, com uma carreta estacionada na via, dificultando a visibilidade.

Segundo relatos da vítima, um ciclista que vinha pela mesma rua jogou sua bicicleta no chão abruptamente e partiu para cima dele. Uma luta corporal se seguiu, resultando na queda dos dois na calçada. O agressor conseguiu levar a carteira da vítima, que continha documentos importantes, além de cartões de crédito.

A vítima, visivelmente abalada, prestou queixa na delegacia local. Entre os itens roubados, estavam RG, CPF, Título de Eleitor, além dos cartões do Bradesco e do SUS. Até o momento, não há suspeitos identificados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.