Buscar

Bebê de 11 meses é socorrido após engolir prego em Três Lagoas

O incidente ocorreu na residência da família, localizada na Rua Mário César Mancini, no Bairro Paranapungá

Cb image default
imagem ilustrativa

Bebê de 11 meses foi socorrido na tarde de quinta-feira (3) pelas equipes do Corpo de Bombeiros após engolir um prego. O incidente ocorreu na residência da família, localizada na Rua Mário César Mancini, no Bairro Paranapungá, em Três Lagoas.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros Hoanderson de Sá, ao chegar ao local a equipe constatou que o prego ainda estava obstruindo a respiração da criança que minutos depois acabou  engoliu a haste de metal. "Ela respirava com dificuldades, mas estava consciente e respondendo a estímulos, com sinais vitais preservados", disse.

O militar orienta que em situações assim, os familiares só devem tentar tirar o objeto se ele estiver visível, caso contrário é melhor não mexer para não piorar a situação. Na ocorrência de ontem, enquanto uma viatura era encaminhada para a casa da criança, outra equipe orientava a família por telefone.

O bebê foi levado ao Hospital Auxiliadora. Os profissionais de saúde deverão realizar na unidade um exame de imagem e medicar a criança para que ela possa expelir naturalmente o prego. Caso isso não aconteça, os médicos terão que fazer uma cirurgia para retirar o metal. (Com informações do site Rádio Caçula) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.