Buscar

Campanha de brinquedos do Ministério Público beneficia crianças do interior do Estado

Pelo quinto ano consecutivo, o Ministério Público de Mato Grosso do Sul mobilizou a sociedade em prol da campanha

Cb image default
Divulgação

As doações realizadas pela Campanha Compartilhe o Natal trouxeram alegria não somente a crianças de várias instituições em Campo Grande, mas também em diversas comarcas no interior do Estado.

As Promotorias de Justiça de Sidrolândia, Bonito, Nova Alvorada do Sul, Corumbá, Cassilândia, Iguatemi, Glória de Dourados, Angélica, Sonora, Nioaque e Itaquiraí aderiram à Campanha Compartilhe o Natal e arrecadaram e distribuíram brinquedos para centenas de crianças e adolescentes vulneráveis e com deficiência, proporcionando-lhes um Natal mais fraterno e com esperança.

Em uma das maiores comarcas do interior, Corumbá, a 425 km da Capital, a adesão foi de grande valia. Com a participação da titular da 7ª Promotoria de Justiça – com atribuições relativas à Infância e à Adolescência e ao Idoso –, Promotora de Justiça Ludmila de Paula Castro Silva, houve entrega dos presentes ao Centro de Equoterapia Odilza Miranda de Barros.

Em Bataguassu, os Promotores de Justiça Edival Goulart Quirino e Patrícia Almirão Padovan participaram das entregas dos presentes à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município e à Associação Pestalozzi de Santa Rita do Pardo.

Cb image default
Divulgação

Pelo quinto ano consecutivo, o Ministério Público de Mato Grosso do Sul mobilizou a sociedade, os órgãos públicos e a iniciativa privada para somarem esforços pela inclusão social, com o objetivo de destinar recursos para atender necessidades e direitos dos que estão excluídos.

O Ministério Público Estadual, diante de seu papel institucional na proteção da criança, do adolescente e das minorias, busca, por meio de parcerias e colaborações, trazer alegria a esses menores e envolver a sociedade sul-mato-grossense no espírito de solidariedade do Natal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.