Buscar

Casal de Dois Irmãos do Buriti se envolve em episódio de violência doméstica com agressões mútuas e queimaduras

Homem apresentou ferimentos de queimaduras já a mulher estava ilesa

Cb image default
Divulgação

Dois Irmãos do Buriti - No último domingo(1) um casal residente na cidade de Dois Irmãos do Buriti se envolveu em um incidente grave de violência doméstica que resultou em agressões físicas e queimaduras.

De acordo com relatos da mulher, ela estava participando de uma confraternização e ao retornar para casa, onde convive com seu esposo, uma discussão acalorada começou. A situação rapidamente escalou para um confronto físico, onde a mulher alega ter sido agredida com socos na cabeça pelo marido.

No entanto, o marido contesta a versão da esposa e afirma que também foi agredido durante a briga. Ele diz que a mulher teria jogado água quente em sua barriga, causando ferimentos graves de queimadura na região.

Diante dos fatos apresentados pelas partes envolvidas, as autoridades locais foram acionadas e o casal foi encaminhado à Delegacia de Dois Irmãos do Buriti para que as providências necessárias fossem tomadas.

No momento da chegada das autoridades, não foram constatadas lesões aparentes na mulher. Já o esposo apresentava sinais visíveis de queimaduras na região abdominal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.