Buscar

Cidade de Anastácio confirma primeiro caso de COVID19

Cidade de Anastácio confirma primeiro caso de COVID19

Cb image default

Hoje (25) a noite por volta das 19h40 no trevo de Anastácio, local onde está sendo feito a Barreira Sanitária de prevenção contra o COVID19, o Prefeito Nildo Alves juntamente com a sua equipe anunciou o primeiro caso de COVID 19 na cidade.

Segundo informações, o caso positivo é um homem de 28 anos que estava morando em Curitiba, esse rapaz teve contato na cidade de Curitiba com alguém que estava com o vírus, a equipe de Saúde de Anastácio realizou o teste rápido que por duas vezes acusou positivo e as outras três pessoas com o teste rápido acusou negativo.

O rapaz viajou para a cidade de Anastácio com mais três pessoas de carro, apenas um deu exame positivo, todos estão sendo monitorado desde de sábado pela equipe de Saúde do Município de Anastácio.

O rapaz de 28 anos se encontra em isolamento.

A Equipe de Saúde do Município de Anastácio solicita para população adotar o isolamento social, mas se precisar sair, mantenha a distância de segurança de 1,5 m da outra pessoa, lave bem as mãos com água e sabão ou use álcool 70%, e use máscara.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.