Buscar

Com filha nos braços, fruto de estupro, adolescente é resgatada em rancho de Coxim

Suspeito do crime, padrasto da garota, está foragido

Cb image default
PC de Souza/Edição MS

Uma adolescente de 14 anos foi resgatada neste final de semana num rancho, a aproximadamente 50 quilometros de Coxim por policiais civis de Costa Rica. Com a filha nos braços, uma menina de poucos dias, a adolescente foi levada para a delegacia de Polícia Civil e depois deve voltar para os cuidados da mãe, que mora em Costa Rica.

A menina foi estuprada pelo padrasto, J.M.M., de 40 anos, e trazida para Coxim, logo depois que a filha, fruto dessa relação, nasceu. O caso foi denunciado pela mãe da adolescente e o homem passou a ser investigado por estupro de vulnerável. Na época, a adolescente tinha menos de 14 anos.

Os policiais de Costa Rica trabalham no caso desde sexta-feira (28). As informações iniciais eram de que eles estavam morando na região do bairro Piracema, mas, a investigação levou os policiais até esse rancho, de difícil acesso. Para chegar ao local, os dois policiais civis tiveram de fazer uso de um trator, emprestado.

Assustado, assim que ouviu o barulho do trator, o padrasto fugiu pelo rio, mas mãe e filha foram resgatadas, assim como alguns pertences. A menina estava tranquila e disse ao Edição MS que teve relação apenas uma vez com o padrasto, mas, essa versão não convence a polícia, que acredita que eles estavam vivendo uma vida de casal.

Segundo os policiais, o padrasto vai continuar sendo procurado para que o caso seja totalmente esclarecido. Depois de prestar esclarecimentos, acompanhada do Conselho Tutelar, a adolescente de 14 anos deve ser levada para Costa Rica e ser entregue para a mãe, junto com sua filha de poucos dias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.