Buscar

Congresso das Testemunhas de Jeová será realizado em Campo Grande

O evento religioso é aberto ao público e será realizado entre os dias 16 a 18 de agosto.

Cb image default
Jw.org

Entre os dias 16, 17 e 18 de agosto, Campo Grande vai sediar mais uma edição do Congresso Internacional das Testemunhas de Jeová. A programação será realizada no Bosque Expo Shopping dos Ipês, Avenida Cônsul Assaf Trad, n° 4.796, Parque Novos Estados.

O tema do congresso é “O Amor Nunca Acaba”. Durante a programação, será mostrado como os ensinos da bíblia podem ajudar as pessoas de modo prático. Qualquer pessoa pode participar do encontro e a entrada é gratuita.

O congresso faz parte de uma série de congressos internacionais realizados pelas Testemunhas de Jeová, que abrangem mais de 200 países.

O QUE VOCÊ PODE ESPERAR?

Sexta-feira: Veja em que sentido o amor nunca acaba. Também, descubra como tornar seu amor mais forte apesar de uma infância difícil, doença crônica ou pobreza. E veja, por meio de uma série de pequenos documentários, como a natureza dá provas do amor de Deus.

Sábado: Analise princípios bíblicos que estão ajudando maridos, esposas e filhos a mostrar amor verdadeiro uns pelos outros.

Domingo: O discurso para o público, “Onde encontrar verdadeiro amor num mundo cheio de ódio?”, vai deixar claro como amor está ajudando milhões de pessoas no mundo inteiro a vencer o preconceito e o ódio.

Filme: Josias, um homem dos tempos bíblicos, cresceu em um ambiente ruim. Mas ele se tornou conhecido por “seus atos de amor leal”. (2 Crônicas 35:26) No sábado e no domingo, assista ao filme, apresentado em duas partes, A História de Josias: Ame a Jeová; Odeie o que É Mau.

Convidados especiais: Muitos congressos vão receber convidados e missionários de vários lugares do mundo. Veja como o amor pode vencer barreiras raciais, étnicas e políticas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.