Buscar

Criança sobrevive ao cair do 4º andar após ser deixada sozinha no litoral de SP

No dia do ocorrido, pai e a mãe da vítima precisaram ir até um ponto de ônibus "por cerca de 15 minutos"

Uma criança de sete anos caiu do 4º andar de um edifício residencial em Praia Grande, no litoral de São Paulo, mas sobreviveu e não corre risco de morte. De acordo a Polícia Civil nesta quarta-feira (8), menino foi deixado sozinho por aproximadamente 15 minutos e o pai só soube do ocorrido quando voltou ao prédio.

Segundo informações da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade, o caso ocorreu no bairro Vila Sônia. O pai da vítima havia saído para acompanhar a mãe até um ponto de ônibus. Às autoridades, o homem contou que a esposa "estava sendo perseguida há alguns dias" e, por isso, teve que deixar o menino sozinho para acompanhá-la.

Quando ele retornou ao apartamento, encontrou a vizinha, que havia chamado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência [Samu], informando que o menino tinha caído da janela. A vítima foi resgatada e encaminhada para o Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, onde passou por atendimento médico.

O caso foi registrado na DDM como "abandono de incapaz" e segue sendo investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso, pois a intenção do pai de abandonar o menino não ficou comprovada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.