Buscar

Deputado Enelvo Felini participou de comemorações dos aniversários de Taquarussu e Deodápolis

Festa do Peão e rodeios marcaram o início das comemorações de aniversário dos municípios de Taquarussu e Deodápolis

Cb image default

Festa do Peão e rodeios marcaram o início das comemorações de aniversário dos municípios de Taquarussu e Deodápolis no final de semana, o deputado estadual Enelvo Felini, se fez presente nos eventos.

"É sempre uma alegria estar presente e poder prestigiar datas tão importantes. Vemos o quanto a população se envolve e participa da programação sempre com muita alegria e segurança", declarou o deputado.

Em Deodápolis município completou 42 anos no domingo (13), o deputado participou da abertura oficial da programação de aniversário, que contou com Rodeio e shows. "É uma bonita festa e sempre muito bom quando o parlamentar se faz presente. Isso mostra a atenção com o município", disse o prefeito Valdir Sartor.

Cb image default

Já em Taquarussu o deputado prestigiou palestras e a inauguração do Balcão da Agricultura Familiar, um espaço para expor os produtos, inclusive artesanatos, dos agricultores familiares da região. Fruto de parceria da Agraer com o município, os produtos ficarão expostos até domingo, durante a 29ª edição da Festa do Peão, que ocorre no Parque de Exposições José Modesto Dias.

Para o prefeito Roberto Tavares Almeida, a presença do deputado Enelvo Felini é gratificante, uma vez que sempre manteve atenção voltada aos pequenos agricultores, desde os tempos da Agraer. "É um deputado que mantém o olhar para os pequenos municípios, que não esquece dos produtores, por isso é sempre uma honra termos a presença dele neste momento", disse.

Diversas autoridades estiveram presentes, entre elas secretários municipais, dirigentes da Agraer, incluindo o coordenador Regional, Sandro Polloni, e coordenador municipal, Jhonny M. Marques.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.