Buscar

Dois dias depois de acidente, corpo de sobrinho de prefeito de Batayporã é encontrado

Cb image default
Divulgação

André Nóbrega Sãovesso, de 33 anos, teve seu corpo encontrado por volta das 7h30 da manhã desta sexta-feira (30) cerca de dois dias depois de desaparecer nas águas no Rio Sucuriú.

Segundo informações apuradas junto ao Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, apenas o corpo do sobrinho do prefeito de Batayporã foi encontrado até o momento. O amigo Júlio César Chaves Sarati, de 35 anos, continua desaparecido.

Saiba mais

Sobrinho do prefeito de Batayporã sofre acidente e desaparece nas águas do Rio Sucuriú

Reiniciadas as buscas por sobrinho de prefeito de Batayporã desaparecido em rio

Corpo de Bombeiros ainda não localizou desaparecidos no Rio Sucuriú

Como já noticiado pelo Nova News, André desapareceu no rio depois que a embarcação em que eles estavam foi atingida por fortes ventos. Ele estava na companhia de seus três filhos, sendo dois adolescentes de 16 e 14 anos, e uma criança de dois anos, que conseguiram se manter na lancha. Os três menores se comunicaram com o Corpo de Bombeiros através de um telefone celular. Eles foram encontrados no barco à deriva, resgatados pelos socorristas e passam bem.

André Nóbrega Sãovesso é sobrinho do atual prefeito de Batayporã, Beto Sãovesso, mas reside na região de Três Lagoas, onde trabalha como representante da empresa Dallas Alimentos.

- See more at: http://www.novanews.com.br/noticia/cidades/dois-dias-depois-de-acidente-corpo-de-sobrinho-de-prefeito-de-bataypora-e-encontrado#sthash.Fti5Nnwv.dpuf

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.