Buscar

Em Anastácio, Mãe é vítima de crime brutal durante trabalho em bar da família

Mulher é assassinada com cinco tiros em bar de Anastácio; ex-marido é suspeito

Cb image default
Adriana Pereira, de 35 anos é mãe de dois filhos

Na tarde deste domingo (23), a pequena cidade de Anastácio foi palco de um crime brutal que chocou a comunidade local. 

Adriana Pereira, de 35 anos e mãe de dois filhos, foi assassinada com cinco tiros enquanto trabalhava no bar da família, localizado na Rua Índio Neco, no bairro Assoi.

De acordo com informações de populares, o principal suspeito do crime é o ex-marido de Adriana, cujo nome não foi divulgado pelas autoridades. O trágico acontecimento ocorreu em um ambiente que deveria ser seguro e familiar, deixando a comunidade em choque e consternada com a perda de uma de suas moradoras.

Testemunhas relataram que o crime aconteceu de forma rápida e impiedosa. Cinco disparos foram efetuados contra Adriana, atingindo regiões vitais do seu corpo. O primeiro tiro atingiu o pulmão, causando graves lesões internas. Infelizmente, o quinto tiro acertou sua cabeça, causando ferimentos fatais.

Imediatamente após o ataque, pessoas próximas a Adriana prestaram socorro e a levaram às pressas para o Pronto Socorro em Aquidauana, em uma tentativa desesperada de salvá-la. No entanto, os ferimentos eram tão graves que ela não resistiu e veio a óbito durante o trajeto.

O crime despertou uma onda de revolta e tristeza entre amigos, familiares e moradores da região. Nas redes sociais, diversas mensagens de apoio e indignação circularam, pedindo por justiça em nome de Adriana e exigindo medidas para combater a violência doméstica, um problema que aflige inúmeras mulheres em todo o país.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.