Buscar

Em Aquidauana Mulher é violentada e ainda sofre furto de marginal

A vítima estava caminhando quando foi surpreendida pelo agressor, que a puxou pelo cabelo e a derrubou no chão.

Cb image default
 

Na madrugada de ontem(24), uma mulher de 31 anos sofreu uma grave agressão na cidade de Aquidauana.

Segundo as informações obtidas, a vítima estava caminhando pela calçada um poucio escura, quando foi surpreendida pelo agressor, que a puxou pelo cabelo e a derrubou no chão.

O homem então arrancou suas roupas e tentou fazer sexo oral com a mesma. A mulher gritou por socorro, alertando seu marido que estava um pouco à frente. Felizmente, a presença do marido assustou o agressor, levando-o a soltar a vítima.

No entanto, o indivíduo não foi embora de mãos vazias. Ele roubou a carteira de identidade da mulher, seu cartão do banco do Brasil, uma quantia em dinheiro de R$150,00 e seu celular. O marido da vítima tentou perseguir o agressor na tentativa de recuperar os pertences roubados, mas o indivíduocomeçõu a jogar pedras, forçando o marido a desistir da perseguição.

O agressor foi descrito como um homem magro, de pele morena clara e estatura média-alta. 

No momento do incidente, ele vestia uma camiseta azul marinho. As características físicas fornecidas pela vítima serão fundamentais para a identificação do indivíduo e a subsequente investigação poer parte da Policia Civil de Aquidauana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.