Buscar

Enfeite a árvore de Natal com solidariedade e doe amor à AACC

Na Farmácia Orgânica, você compra uma bola de Natal e o dinheiro será revertido para Associação dos Amigos das Crianças com Câncer

Cb image default

Equipe da Orgânica já montou a árvore na unidade da Avenida Mato Grosso. (Foto: Kisie Ainoã)

Bolas coloridas, brilhantes ou ilustradas são a alma de uma árvore de Natal. Na origem, elas representam frutos e simbolizam o que de melhor o ser humano pode produzir, como respeito, fé, amor e solidariedade.

Na Orgânica Farmácia de Manipulação, em 2020 o enfeite natalino recupera o sentido original e mobiliza a comunidade em prol da AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer). Neste mês, quem comprar uma bola de Natal na Orgânica vai contribuir com a entidade reconhecida pelo trabalho incrível realizado há 22 anos em Mato Grosso do Sul.

O enfeite é personalizado, com a marca da AACC e não tem valor fixo, cada pessoa contribui voluntariamente com a quantia que puder. São 500 bolas natalinas à venda, para enfeitar a casa e esquentar o coração de quem doa e de quem recebe.

A ideia é colocar na vida de cada família a lembrança de solidariedade, e ano a ano reviver essa corrente do bem na hora de montar a árvore.

"A sensação de ver o enfeite na árvore e lembrar que aquela bolinha representa a alegria de alguém é o melhor que podemos fazer. E ficou ainda mais importante, como forma de ajudar nesta época de pandemia a trazer de volta a felicidade do Natal", comenta um dos proprietários da Farmácia Orgânica, Marcelo Iwamoto.

A campanha é mais uma ação do Orgânica Sol, movimento criado há 7 anos pela empresa, para contribuir com a qualidade de vida da população. O projeto de responsabilidade social atende desde moradores em situação de rua, até entidades da causa animal.

A partir de agora, preparar a casa para o Natal passa a ser gesto concreto de amor. É só passar em uma das unidades da Farmácia Orgânica e escolher o enfeite que vai transformar a sua árvore e garantir a doação à AACC.

Referência em manipulação, a Farmácia Orgânica tem três lojas em Campo Grande e uma em Sidrolândia.

A Orgânica oferece horário ampliado no Shopping Campo Grande, onde atende até as 22 horas. As outras duas unidades ficam na Avenida Mato Grosso, nos números 2165 e no 3407 . A quarta unidade é em Sidrolândia, na Rua São Paulo, 413, Centro.

Para outras informações, acesse o site www.organicamanipulacao.com.br.

Para se comunicar com a farmácia, você pode entrar em contato pelos telefones 3382-2915 e 3327-0088, até as 22 horas, e pelo Whatsapp no número 67 98194-0014. Clique aqui para enviar mensagem.

Acompanhe as novidades seguindo a Orgânica Farmácia de Manipulação no Facebook e pelo Instagram.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.