Buscar

Família e amigos fazem rifa em prol do pequeno Miguel

O Miguel tem dificuldade de respirar sem aparelhos.

Cb image default

Familiares e amigos estão realizando uma rifa em prol do tratamento do pequeno Miguel. 

Miguel nasceu dia 24 de Janeiro de 2021, quando foi descoberto que ele necessitaria de tratamento especial, no primeiro dia de vida ele teve uma parada cardiorrespiratória, e várias convulsões. 

Miguel tem dificuldade de respirar sem aparelhos e logo com dois meses fez a traqueostomia. Atualmente ele ainda está internado na Santa Casa de Campo Grande MS, e sem nenhum diagnóstico concreto, pois no início das investigações, vários geneticistas identificaram alguns aspectos que pode ser alguma síndrome genética rara. 

Cb image default

Miguel necessita de vários exames específicos para o adequado diagnóstico, e alguns desses exames o SUS não cobre, o quadro médico do pequeno é grave e se encontra internado na CTI, por conta de crises convulsivas repentinas, e faz o uso de vários medicamentos anti convulsionantes.

Para o pequeno Miguel ir para casa ele necessita do uso continuo do trilogy , um aparelho muito caro. A rifa está sendo realizada para custear os exames e o tratamento necessário para que Miguel possa ir para casa.

Para mais informações sobre a rifa 67991765218 - Milena

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.