Buscar

Fiel passa mal em evento da igreja e morre duas horas depois em posto de saúde

Rapaz sofria de doença crônica e teve parada cardíaca

Cb image default
Divulgação

Morreu na noite de sábado (6), Alisson Vieira da Gama, de 26 anos, no posto de saúde do bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ele começou a passar mal em um evento da igreja Batista, no bairro Lageado.

Informações do boletim de ocorrência são de que o rapaz estava em um evento da igreja quando começou a passar mal, sendo que a sua irmã ligou para a sua mãe que foi socorrer o filho o levando até o posto de saúde do bairro Aero Rancho.

Chegando ao posto de saúde foi feita aferição da pressão de Alisson, que teve como resultado 10/6. Em seguida, o enfermeiro foi feita aferição da frequência cardíaca do rapaz que não teria dado alteração. A vítima foi levada para uma sala de repouso reclamando de sentir choques no peito.

O pai do rapaz o deixou com a esposa no posto de saúde indo até a sua casa para buscar um cobertor, mas quando voltou e entrou na sala de repouso seu filho estava tendo uma parada cardíaca. Ele foi levado para a ala vermelho da unidade de saúde, mas não resistiu e morreu duas horas depois.

O pai do rapaz, de 65 anos, contou na delegacia que o filho tinha a síndrome de Addison – que é uma doença endócrina rara e crônica resultante da destruição autoimune do córtex da supra-renal. Não há cura para a doença, mas ela pode ser tratada com medicamentos que devem ser tomados pela vida toda.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.