Buscar

Fortemente armados com fuzis bandidos explodem dois bancos e aterrorizam cidade

Duas agências bancárias foram atacadas, sendo explodidas durante a madrugada desta quarta-feira (7), em Chapadão do Sul

Cb image default
Divulgação

Duas agências bancárias foram atacadas, sendo explodidas durante a madrugada desta quarta-feira (7), na região central da cidade de Chapadão do Sul. Os valores levados não foram revelados.

Chapadão do Sul ficou em pânico nets madrugada quando bandidos fortemente armados com fuzis e armamento pesado explodiram duas agências bancárias, na região central, sendo uma do Banco do Brasil, na Avenida Onze e uma agência da Caixa Econômica Federal, Avenida Seis, sendo 260 metros de distância uma da outra.

A ação dos bandidos teve participação de vários carros para dar apoio, inclusive de um veículo na saída da cidade sentido Cassilândia bloqueando o acesso.

Segundo o site Jovem Sul News, os ladrões fizeram vários disparos próximo ao quartel da Polícia Militar e da Polícia Civil para tentar impedir a saída dos policiais das delegacias. Vários cartuchos deflagrados de fuzis e 9mm foram encontrados na calçada e dentro das agências bancárias.

Os valores levados dos dois bancos não foram revelados. A perícia fará o levantamento das explosões ainda durante a manhã desta quarta (7).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.