Buscar

Funtrab oferece centenas de vagas de emprego na Capital e interior do Estado

Oportunidades são para várias funções, como açougueiro, ajudante de carga e descarga, ajudante de obras entre outras

Cb image default

Candidatos participam de seleção na Funtrab (Foto: Divulgação)

A Funtrab (Fundação Estadual do Trabalho) está oferecendo nesta segunda-feira (15) 110 vagas de emprego em Campo Grande. Também há centenas de oportunidades no interior do Estado.

As oportunidades são para várias funções, como açougueiro, ajudante de carga e descarga, ajudante de obras, assistente de vendas, balconista, auxiliar de escritório, auxiliar de limpeza, azulejista, consultor de vendas, cortador de roupas, costureira, cozinheiro, eletricista, fisioterapeuta e garçom.

Também há vagas para instalador de alarme, mecânico de automóvel, motorista, operador de instalação de ar-condicionado, pedreiro, pintor de automóveis, recepcionista, repositor em supermercados, sushiman, tosador, técnico em manutenção de equipamentos de informática e vendedor, entre outros.

Em Campo Grande a Funtrab está localizada na Rua 13 de Maio, 2.773, entre as ruas Cândido Mariano e Dom Aquino.

Também há oportunidades para trabalhadores do interior de Estado. Em Aquidauana as vagas são para auxiliar de cozinha, babá, caseiro, cozinheiro, mecânico, técnico agrícola, vidraceiro, entre outras. Interessados devem se dirigir a Rua Estevão Correa, 1.895, Bairro Alto.

Em Bataguassu são 30 vagas apenas para auxiliar de linha de produção. A Casa do Trabalhador está localizada na Avenida Aquidauana, 40, Centro. Corumbá está oferecendo vagas para auxiliar administrativo, caldeireiro, empregado doméstico e torneiro mecânico. Interessados devem ir a Rua 15 de Novembro, 32, Centro.

Já em Costa Rica são 53 vagas, entre elas estão oportunidades para auxiliar de marceneiro, borracheiro, cozinheiro, eletricista, frentista, mecânico, motorista de caminhão. Interessados devem ir a Rua Josina Garcia de Melo, 205, Centro.

Em Dourados são mais 116 vagas para trabalhar como ajudante de obras, assistente de vendas, atendente de lojas, churrasqueiro, consultor de vendas, instalador de alarme, motorista, soldador e técnico de refrigeração. As vagas podem ser preenchidas na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1.680-B, Centro.

Também há oportunidades de trabalho em Coxim, Guia Lopes da Laguna, Ivinhema, Jardim, Miranda, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.