Buscar

Garoto de 13 anos quase morre de hemorragia após ser surrado por cabo da PM em Coxim

Moradores relatam que o PM tem muitos problemas com a vizinhança; o menino está internado em estado grave

Cb image default
Divulgação

Uma família da Vila São Paulo, em Coxim, denunciou um cabo da Policial Militar por surrar um adolescente de 13 anos. O menino teve hemorragia interna e está hospitalizado no Hospital Regional de Campo Grande, onde urina sangue.

A denúncia foi realizada pela tia da vítima, Patrícia Neri da Silva, de 40 anos. Segundo o site Edição MS, o cabo Fabiano Timóteo mora no mesmo bairro que a vítima. A parente disse que ele agrediu o menino com socos, deixando várias lesões pelo corpo franzino. Todos os moradores estão revoltados com a situação.

Vida em risco

Ainda conforme o site, o menino está com rosto muito machucado. As agressões nas costas resultaram em hemorragia interna, colocando a vida do menino em risco.

Ele nasceu com um dos rins paralisados e as pancadas nessa região causaram o dano. O menor precisou ser transferido no sistema vaga zero, na noite deste sábado (25), para Campo Grande.

Nota do Hospital

De acordo com o Hospital Regional Álvaro Fontoura, no momento em que foi transferido, o adolescente já estava urinando sangue. No início da tarde deste domingo (26), a informação da família é que ele vai ter de passar por uma cirurgia para conter a hemorragia.

“O rim bom também foi prejudicado”, relatou a tia. A mãe do adolescente Virgínia Neri, de 37 anos, acompanha o filho. Sob forte emoção, ela não tem conseguido falar sobre o caso, apenas pede que todos se unam em oração pela vida do seu filho.

“Independente da religião de cada um, orem pelo meu filho”, pediu chorando. A tia do garoto contou que flagrou o espancamento e que o garoto pedia a todo momento para o policial parar de bater porque ele só tinha um rim.

Versão do cabo da PM

O PM teria dito que bateu no menino porque ele teria pulado o muro da sua residência, o que é negado pela vizinhança.

Informações de moradores constam que a vítima brincava com outras crianças na rua e uma delas teria jogado pedra no portão da mãe do cabo, que mora ao lado.

O comando do 5º BPM (Batalhão da Polícia Militar) irá se pronunciar sobre o caso nesta segunda-feira (28).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.